terça-feira, 26 de outubro de 2010

Perfil do meu "Silêncio Infinito"

Bom dia...


Bom, na verdade esse deveria ser o primeiro post, mas como atualizo aqui no trabalho, não tenho tempo para me dedicar 100% ao meu “Silêncio Infinito”.
Devem estar se perguntando por que ñ atualizo em casa. A verdade é que o PC que tenho no meu lar é muito velho e por este motivo não funciona como deveria e além do mais, ñ tenho como formatá-lo por hora já que meu  leitor de cd está emprestado.  O  notebook que eu tinha (me dá até uma pitadinha de raiva ao falar nisso), foi retirado da minha casa sem que ninguém visse, isso mesmo, fui furtada dentro da minha própria casa por uma pessoa que a freqüentava . E sabe o que me deixa mais chateada com tudo isso tirando o fato de ele ser uma pessoa suja? É que se fosse por mim muita gente não entraria lá em casa.
Não entendo porque o povo lá de casa confia em todo mundo!!! A casa ta sempre cheia, sempre aberta a quem quiser e no final das contas eu é que saio prejudicada na maioria das vezes. Esse é o complicado de conviver com muitas pessoas de personalidades diferentes!
Se a casa fosse minha, (é da minha mãe) muita coisa mudaria e só entraria “meia dúzia” de pessoas. Escolho meus amigos a dedo (faz parte da minha personalidade), por isso não tenho muitos. Confio nesses poucos que tenho, mas se por acaso se algum deles vir a me decepcionar no futuro ( as pessoas são imprevisíveis) a decepção tende a ser menor por serem poucos (nada disso é calculado, como disse, faz parte da minha personalidade)...

Acho que estou fugindo do que eu me propus a escrever aqui no post de hoje, vou tentar achar a linha de raciocínio inicial...prometo...
Porque Silêncio infinito? Estive pensando em várias músicas preferidas, (acho que a maioria das pessoas segue esse mesmo caminho, rs) e foi então que me decidi pela música do grupo “El resto de Río Cuarto” onde o interprete é meu querido “Martín Ricca”. Achei que combinaria muito com um blogger, pois silêncio é o ato de não falar e o que fazemos em um blogger é escrever derrubando assim a parede de amargura que sentimos quando ñ desabafamos tudo aquilo que nos aflige. E infinito, pois meus pensamentos não têm limite, nem fim e a cada um deles dedicarei um post. (sempre que possível, é claro!)
Não escreverei apenas sobre aflição, não se preocupem! Aqui deixarei registrado meus momentos  sejam eles tristes ou felizes.
Também encontrarão filmes, artistas, países e livros que admiro. Algumas curiosidades, algumas personalidades do meu dia-a-dia, acho que resumindo, encontrarão tudo o que está relacionando a mim.
Então é isso, bem-vindos! Bienvenidos! Welcome!
 CARPE DIEM

Um comentário:

  1. Boa sorte aqui, vc escreve muito bem e ama fazer isso!
    Reserve seu tempo , pq vai ser muito bom pra vc!
    xD

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!