quarta-feira, 24 de novembro de 2010

“A máscara tomará conta de seu rosto, e ai será tarde para lamentar-se."

Esses dias que estive distante do blog pensei em tantas coisas e tentei formular em minha cabeça maneiras de expressar cada uma delas, mas me dei conta que ñ adianta pensar o que escrever, pq a gente acaba esquecendo aquela frase bonitinha que pensamos antes. O texto precisa fluir qdo estivermos frente a um computador.
Bom, o fato é que passei por umas situações desagradáveis e até o momento estou tentando entender a causa de tais comportamentos alheios.
Não posso ser muito direta...mas quero expressar meu desgosto de maneira correta. [É, acho que se escrevesse como realmente quero causaria problemas, e estou fugindo deles. Já tenho demais!]
Tentarei...
Pq as pessoas são tão fingidas?
Já me acostumei com o jeito diferente que me tratam, já percebi que não sou tão querida assim e ngm nunca fez questão de esconder isso de mim, mas na frente dos outros...Nos olhos de quem está de fora sou uma princesa, tenho o mesmo tratamento que todos os outros, mas ñ é verdade.
Ter o tratamento diferente já nem é mais o meu problema, o que me deixa chateada é esse mundo utópico que apresenta para os próximos. O que é, quer se manter bem perante a sociedade? I’m sorry, odeio falsidade!
A vontade que tenho toda vez que algo assim acontece é desmascarar, acabar com o espetáculo, mas eu ganharia tão pouco com isso que prefiro deixar como está. Ngm poderá fazer nada por mim mesmo! A única que pode sou eu, e já estou trabalhando nisso de outra maneira: fazendo muito mais por mim.
Mas essas situações me fortalecem, me fazem lembrar que meus melhores amigos são eu mesmo e que ninguém está preocupada em ajudar o próximo.
E lembre-se: Quando as pessoas se aproximam de você, nem sempre é para saber como você está, a maioria quer saber simplesmente para desejar que tudo dê errado.

TIRE A MÁSCARA! ENFRENTE SEUS ATOS SEM SE ESCONDER.

E as outras chateações? Ficam para um próximo post.

6 comentários:

  1. De fato as pessoas em grande parte só se aproximam com algum interesse, e as vezes pessoas importantes pra gente parecem não se importar e lidar com isso é muito difícil.
    Mas vc sabe que vc não está sozinha.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila!
    Primeiramente quero agradecer a sua visita em meu Blog, muito obrigada!
    Por isso estou aqui para retribuir a gentileza..rs
    Porém, O que li em seu texto me deixou um tanto preocupada...
    Sabe acho que tem toda a razão e direito de se expressar dessa maneira, pois só você sabe o que tem acontecido em sua viida...
    Mas te confesso que fico muito triste de ver coisas assim acontecendo..
    E sabe por que me sinto assim? Por que eu sei que existem pessoas boas no mundo (Siim, eu ainda acredito nisso!), eu sempre falo para as pessoas que estão em minha volta que não devemos nos isolar do mundo por que pessoas idiotas habitam nele...
    A viida está ai pra ser vivida, e não é facíl vive-la, nããããooo.. Não é!
    Mas é tão gostoso descobrir que nesse mar de pessoas "fingidas" existem sim, pessoas que podem te trazer muita felicidade..
    Não perca as esperanças, não se deixe levar pela solidão, pois é exatamente isso que essas pessoas querem...

    Força, mtt força.. E não te deixes desanimar, OK?

    Forte abraço! ♥

    ResponderExcluir
  3. Será em Dezembro ainda não saio a data certa, mais é em dezembro...
    Já te sigo amOr desde que vim akii :D
    sou a primeira ai da lista d camisa vermelha e outra preta por cima...
    BjOs, passei rapidinho só pra te responder, volto mais tarde pra ler seu Post...
    Grande abraçO!!!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente eu sei bem o que é isso,falsidade das pessoas ao seu redor,todo mundo passa por isso eu acredito,e cara,não adianta mesmo você tentar desmascarar,o importante é você ser verdadeira com você mesma e até com os outros,por que você está certa e se eles são falsos,o problema é deles,um dia a máscara cai,ninguém consegue fingir ser algo ou alguém tão bem por muito tempo ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi! Indiquei seu blog ao Prêmio Dardos.
    Veja em meu blog..

    http://linhaderaciocinio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente mulhões de pessoas vivem de máscaras. Seria bom demais se no mundo existissem apenas pessoas verdadeiras.

    Estou lhe seguindo...

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!