terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meu instante utopico!

Em dias como esses que nada parece ter sentido,  que tudo parece não se encaixar com o seu real desejo, em meio a tanta gente desconhecida a única coisa que realmente pode mudar todo esse quadro de insatisfação é uma boa música...ela pode nos levar a um mundo utópico por alguns instantes até o momento de chegar a um lugar que em nossa cabeça é o mais perto do que é seguro.

Hj a música que me toca é: ZOMBIE - The Cranberries

"Outra cabeça se inclina humildemente.../Uma criança é lentamente tomada/ E a violência causou tal silêncio/ A quem estamos enganando?/ Mas veja bem, não é comigo, não é a minha família/ Na sua cabeça, na sua cabeça eles estão lutando/ Com seus tanques e suas bombas/ E seus ossos e suas armas/ Na sua cabeça, na sua cabeça, eles estão chorando/ Na sua cabeça, na sua cabeça/ Zumbi, zumbi, zumbi hey, hey/ O que há na sua cabeça? Na sua cabeça.../ Zumbi, zumbi, zumbi?/
Ei, ei, ei, oh, dou, dou, dou, dou, dou .../ Outra mãe está desmoronando/ Seu coração é tomado/ Quando a violência causa silêncio.../ Nós devemos estar enganados/  É o mesmo velho tema desde 1916/ Na sua cabeça, na sua cabeça eles ainda estão lutando/ Com seus tanques e bombas/  E seus ossos e suas armas/ Na sua cabeça, na sua cabeça, eles estão morrendo.../ Na sua cabeça, na sua cabeça/ Zumbi, zumbi, zumbi/ Hey, hey. O que tem na sua cabeça/ Na sua cabeça/ Zumbi, zumbi, zumbi?/Hey, hey, hey, oh, oh, oh/ Oh, oh, oh, oh, hey, oh, ya, ya-a..."

So long and good night!

6 comentários:

  1. A música concerteza em vários momentos nos leva á um outro mundo.
    Boa música!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Toda música nos leva a uma ação, a um pensamento, dependendo de cada letra, surgi atos que fazemos, diante de casa música...

    Ja tou seguindo amada

    BjOs :*

    ResponderExcluir
  3. A música tem a capacidade de transformação, tão intensa, que os resultados são sempre iguais, mas principalmente benéficos.
    Ainda bem que existe música!!!
    Bj:*

    ResponderExcluir
  4. Normalmente algumas musicas me deixam nostalgico :p

    ResponderExcluir
  5. Legal aqui
    fui em outro blog e achei bacada..
    la as palavras são fortes
    http://doranef.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!