terça-feira, 9 de novembro de 2010

O amor chega sem avisar!





Confesso que qdo ele me encontrou eu estava vivendo momentos alegres, porém eu sabia que estava vazia, estava precisando preencher a minha vida com um novo alguém.  Não que eu estivesse fingindo uma falsa alegria, mas estava sim aproveitando minha vida como uma pessoa solteira querendo encontrar um amor para a vida inteira.
Sempre quis encontrar o príncipe encantado, mas a maturidade me fez crer que ele ñ existia, porém queria sim encontrar alguém para compartilhar comigo um espaço que era tão importante pra mim.
Eu estava amargurada, triste, confusa e aproveitando cada minuto como se fosse o último, foi esse o caminho que encontrei para lidar com a situação. Estava eu lá em todos os bares, ouvindo muito rock and roll com alguns amigos, embora eu não bebesse (ainda não bebo) estava me divertindo como bêbada, mas meu outro eu estava desesperada atrás de um anjo para me levar pra casa e me fazer viver a vida caseira que sempre vivi. Nunca fui mesmo de ficar na rua, nunca fui de ter muitos amigos, sempre valorizei meus estudos, minha família e minhas novelas, rs e foi exatamente qdo parei de procurar que ele apareceu novamente em minha vida. Ué, novamente? Pois é, já o conhecia, mas nunca o tinha visto como homem, como meu homem apaixonante, como alguém que pudesse me fazer feliz como mulher. Me surpreendi, como me surpreendi qdocoraçõezinhos no msn, pq de uma certa forma, sempre o mantive como um amigo, uma pessoa querida porém distante e realmente nunca tinha imaginado a gente junto. E posso ser sincera? Mesmo depois de algumas ficadas eu ainda não acreditava na gente, recusei alguns pedidos de namoro da parte dele achando que ñ poderia me apaixonar por alguém tão admirável, na verdade tinha medo de não poder corresponder e qdo dei por mim, já estava apaixonada! Pois é, a paixão vem assim, sem avisar mesmo, mas o amor, esse só vem qdo você conhece a pessoa um pouco mais e aprende a aceitá-lo com todos os defeitos que ele tem [o pacote completo ^^]. recebi
Em um belo encontro resolvi aceitar, disse sim, finalmente disse sim para a felicidade. Esse dia foi 09 de dezembro de 2006, por este motivo hoje estamos completando 3 anos e 11 meses de namoro.
Agradeço a Deus a cada dia por ter enviado esse anjo a minha vida, o anjo que sempre esperei, como diz a música da Reina Thalía: "Llegaste justo a tiempo como un angel caido del cielo, que larga fue la espera, pero sé que ha valido la pena!" e como valeu a pena!!!!
Hoje estamos mais unidos que nunca, nos amamos, nos respeitamos, nos completamos...brigamos, claro! Se não existisse briga não seriamos um casal normal, né? Convivo com os defeitos dele, ele com os meus, é assim que funciona, aprendemos a nos respeitar e olha que pensamos diferentes em muitas coisas, pq ele é muito bonzinho, enquanto eu sou uma pessoa desconfiada ao extremo. É assim que equilibramos a nossa vida!
Resumindo, O amor bateu a minha porta e eu decidi abrir e depois disso, acho difícil alguém conseguir expulsa-lo de minha vida!


Então é isso: Feliz aniversário de namoro  pra mim e para ele \o/


Vou fiando por aqui galera.


So long and good night.

7 comentários:

  1. hehe! Amor não é mald educado! chega sem bater
    Parabens pra vocês :P

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Parabéns aos meus dois amigões!
    O Casal mais verdadeiro que eu já vi na minha vida!
    Amo vocês sejam muito felizes 4ever!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Parabéns, qe vivam muitos anos felizes e juntos!
    Seguindo !

    ResponderExcluir
  4. nossa, que lindo, prih *_* espero que dure muitos e muitos anos ^^ parabéns, casal fofo!

    ResponderExcluir
  5. Minha neguinha ... sempre fazendo eu me apaixonar mais por você =)...
    To com vontade de te dar uma mordidão ^^
    Amo-te

    ResponderExcluir
  6. Own que fofo *.*
    Deixe o amor entrar sempre!

    Pena que comigo vai ser meio difícil eu fazer isso.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Sei BEM como é isso:
    "...vivendo momentos alegres, porém eu sabia que estava vazia, estava precisando preencher a minha vida com um novo alguém."

    Eu aproveito todos os meus momentos como solteira, muito mesmo, mas tem alguém que me faz balançar, suspirar mais fundo..

    Parabéns pelo namoro, pq com certeza não é uma coisa fácil,maas vale a pena

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!