terça-feira, 29 de março de 2011

Si escuchas mi voz, cuida de mí.

Já fazem 9 anos que se foi, mas a data serve apenas para marcar um momento ruím na minha vida, para eu saber quanto tempo sigo vivendo sem sua presença carnal.
Segue viva em minha vida, ainda sinto sua presença junto a mim, seu calor quase humano ainda me consola, me dá colo quando preciso. Basta eu fechar os olhos, lembrar do seu sorriso e sentir seu abraço acolhedor que a paz toma conta de mim como quando ainda fazia parte desse plano.
Sei que de onde está, sem eu pedir olha por mim e sei também que se pudesse escolher o seu destino conversaria comigo todas as noites antes de eu dormir.
Quero que saiba que será sempre a minha avó favorita e amiga.. Que mesmo eu não te vendo, te sinto forte e fico muito feliz por estar em um lugar bom (sei que está).
Te prometo que serei sempre uma pessoa de bem para que siga sentindo orgulho de mim, pois quero ser durante toda a eternidade a sua neta preferida.

"...Que bonito es recordarte así
Y lloro un día más por ti.

Si escuchas mi voz, cuida de mí.
Si escuchas mi voz, cuida de mí

Siento que estás aquí
No quiero estar sin ti...
"
(Belinda)

3 comentários:

  1. Saudade é sempre algo que vai marcar a gente pelo resto da vida. Um fantasma no nosso coração.
    Tanto de pessoas que já se foram ou de pessoas que está entre nós mas fica tão ausente de si...O mundo é feito de saudades, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. É triste perder quem a gente ama. Porém, o importante é nunca deixá-los perder no coração e na memória.

    ResponderExcluir
  3. É bonito ver que mesmo em momentos tristes assim você encontra inspiração para escrever belso textos! Quase pude sentir a sua saudade daqui do outro lado da tela!

    Um beijo. LB

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!