sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um filme para recordar


 Talvez eu devesse seguir a tradição e escrever algo macabro por ser sexta-feira 13, mas ao invés disso vou postar sobre um filme que mexeu, mexe e sempre mexerá com o meu coração, sempre.
Após ler o livro, senti uma imensa vontade de rever o filme, talvez pela quinta vez e como sempre acontece, passei a metade dele chorando.
Um amor para recordar tem uma história forte que me faz chorar, mas que ao mesmo tempo me traz uma sensação muito boa. Me faz querer ser melhor, faz com que eu enxergue a vida de um outro ângulo. De um angulo que graças a Deus eu não poderia enxergar baseando-me em minha vida.
Não sei o que o filme passa para outras pessoas, mas sei dizer com toda certeza que me faz viver a vida de um personagem, me faz sofrer com a perda e isso faz com que eu valorize cada vez mais quem está na minha realidade.
Assim como gosto das minhas lembranças, gosto de me colocar em situações diferentes da que eu vivo para tentar me conhecer melhor e reforçar a cada momento que devo estar sempre ao lado de quem eu amo, não importa a situação, não importa a mágoa, nem os desafios que a vida impõe, pois o "AMOR é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier."
Para você que ainda não assistiu, assista, acho de verdade que não se arrependerá (até mesmo você preconceituoso com filmes de romance). E para quem já assistiu, sugiro que o faça novamente, muita coisa mudou desde a última vez que o viu.
Não prometo fazer você sentir o mesmo que senti, pois cada um tem um modo de viver a vida, de sentir emoção e de sensibilizar, mas eu deixo claro que para mim esse filme é simplesmente maravilhoso que levarei sempre comigo, pois tem um significado muito importante. Não, eu não tive uma perda como a de Landon, mas essa história de Nicholas Sparks tende a mudar a minha vida como Jamie mudou a de Landon, ...pois EU AMO!

Fantasiosa, boba?? Um pouco.




Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!