terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Enfim, a formatura


Enfim, após término das aulas no meio do ano passado poderei me formar hoje. Pq tanto tempo para se formar? Bom, tinha terminado as aulas, mas fiquei devendo uns dos trocentos passeios que são obrigatórios. Aqueles passeios que a faculdade arruma para arrancar mas dinheiro da gente, sabe? mas hj tudo isso acaba, graças a Deus. Enfim, terei o meu diploma.
Animada? Nem um pouco, queria estar, mas o fato de ter que ir  para a Barra da Tijuca nesse sol dos infernos não só me deixa desanimada como irritada profundamente. E não sei se vocês sabem, mas tive que extrair os 4 dentes pré-molares por causa do aparelho. Imagina eu toda linda na formatura e sempre séria. Já vou dizendo que é melhor ficar séria do que mostrar o buraco na boca.
Sem contar que só pude convidar 10 pessoas (regras e mais regras).
Não sei oq é pior, ñ comentar sobre a formatura e deixar que saibam naturalmente ou contar e dizer que ela não está entre as 10 pessoas que posso levar. Mesmo não sabendo o que é pior, não comentei com ngm. Está lá no orkut, mas meus padrinhos, tios, primos, amigos amigos não estão sabendo. A verdade é que muita gente significante não vai, mas sei que os que vão representarão bem.
Terei que ser rápida e me dividir bem, pois meu pai com certeza não se juntará a minha mãe e cia, será uma tortura.
Não vai ter festa nem nada, será somente a cerimonia mesmo. Espero que não tenha muitos alunos se formando esse semestre, espero que acabe rápido./
Os últimos acontecimentos tbm me deixaram chateada, dps eu conto a vocês.
Depois coloco as fotos aqui para que vejam.

2 comentários:

  1. Oi Prih,
    menina, eu sonhoo com o dia em que irei conseguir formar. *-*
    Olha, desanima por causa destas pedras no caminho, não...Vai ser tudo lindo, no final.
    rs

    beijão.
    Tô seguindo.

    _______________________________
    http://poeirafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Filhota, eu sei que pode ser irritante., mas será uma boa lembrança. Um simbolismo de uma virada em sua vida.
    Amo vc my friend.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!