domingo, 20 de fevereiro de 2011

Todo dia aprendemos com algo ou alguém

Cada dia é um aprendizado e nesse final de semana pude perceber que não sei controlar minhas atitudes como eu gostaria, como eu achava que fazia.
Eu consigo por um bom tempo, mas explodo no momento errado e uso as palavras erradas para expressar tudo o que realmente gostaria e acabo perdendo a razão com isso. Perco a razão ao meu ponto de vista, talvez as pessoas até entendam, mas por eu transmitir de maneira agressiva acabo achando que passo do limite, mas enfim, mas uma vez estou eu pensando em como as pessoas irão interpretar minhas atitudes, qdo na verdade ngm se preocupa em não me magoar.
Outra coisa que pude perceber é que as pessoas não são as mesmas com todo mundo, agem de uma maneira comigo, de outra com você e por aí vai. Elas filtram a forma de pensar de cada um para agir como cada um aprova. Isso é um perigo, pois muitas das vezes tomamos as dores de alguém que admiramos achando que foi injutiçada, mas essa pessoa pode muito bem nos passar um conceito de vida que não é a mesma que passa para o restante do mundo. E você acaba saindo mal da situação.
Se 2 pessoas te vêem de maneira diferente, então quem você é? Será que você se conhece ou simplesmente acha legal ter vários rostos?



"Seja do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."
                                                                                                  (Bob Marley)
Boa tarde! Até mais!

5 comentários:

  1. Se 2 pessoas te vêem de maneira diferente, então qem você é?

    Quem VOCÊ acha que é!!! Sempre! O que as pessoas acham que vc é, é problema delas, rs

    ResponderExcluir
  2. Se 2 pessoas te vêem de maneira diferente, então qem você é?

    - VocÊ é o que a sua vontade quer que seja u.u

    Ain, PRih, boa pergunta, não sei qual é a da falta de confiança... gosto de pensar que é pq sou a unica menina =/ Mas mesmo assim só queria que ele fosse menos chato =/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog divino,amei tanto que resolvi ficar ja estou seguindo conte sempre comigo para estar por aqui a te visitar e comentar bjks.boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Se 2 pessoas te vêem de maneira diferente, então qem você é?

    Você é aquilo que acredita ser.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!