terça-feira, 22 de março de 2011

Teste das Cores

Acabei de fazer um teste legal. Esse foi meu resultado, quem quiser fazer: http://www.bne.com.br/cores/


Priscila S. Ferreira

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Está sofrendo dos efeitos das coisas que estão sendo rejeitadas como desagradáveis, e continua resistindo vigorosamente a elas. Quer apenas que o deixem em paz.

Suas preferências reais:
A situação é difícil e ele está tentando persistir em seus objetivos, a respeito de resistência. Acha necessário ocultar suas invenções como precaução adicional, para se armar a oposição.

É defensivo. Sente que sua posição está ameaçada ou inadequadamente firmada. Decidido a buscar seus objetivos, a despeito da ansiedade induzida pela oposição.

Sua situação real:
Fica angustiado quando suas necessidades ou desejos são incompreendidos e sente que não tem a quem recorrer ou em quem confiar. É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante do esforço para ocultar preocupação e ansiedade sob um manto de autoconfiança e despreocupação . Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Sente-se solitário e inseguro, já que tem uma necessidade insatisfeita de se aliar a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e quer sobressair acima do comum. Esta sensação de isolamento exagera a necessidade, transformando-a num impulso irresistível, ainda mais perturbador para sua auto-suficiência devido ao controle que normalmente se impõe. Como quer demonstrar a qualidade singular do seu próprio caráter, tenta esconder a falta que sente da presença de outras pessoas e finge uma atitude de despreocupada autoconfiança para ocultar seu medo de desajustes, tratando com desprezo os que criticam seu comportamento. Todavia, debaixo dessa aparência de indiferença, realmente anseia pela aprovação e estima dos outros. Em suma: Desapontamento aparentando indiferença.

Seu problema real:
A necessidade de estima - de uma oportunidade para desempenhar algum papel importante e adquirir renome - tornou-se imperiosa. Reage insistindo em ser o centro de atenção e se recusa a desempenhar papel impessoal ou secundário.

So long and Goodnight!

2 comentários:

  1. kkkk, algumas coisas estão iguais com o que eu fiz!

    ResponderExcluir
  2. Tumblr.com é um novo serviço que vem ganhando destaque na “Blogosfera Brasileira”, o Tumblr não é um microblog como o twitter, nem um Blog como wordpress, e sim um mistura dos dois. Nele o usuário cria suapagina.Tumblr.com e pode fazer posts sobre o assunto que desejar.
    E é muito,muito mais que LEGAL, posto até mais de vezes por dia coisa q no Blog era mt raro ter ao menOs uma postagem por dia, pq no TUMBLR vc pode reblogar ao de outro TUMBLR e vc siga ou não...
    Visita aii o meu e qualquer coisa ou pergunta faaz na ASK que encontrará a esquerda do site :D

    http://mikarocha.tumblr.com/

    BjOs ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!