quarta-feira, 30 de março de 2016

Um breve resumo

Boa noite,
Tanta coisa mudou desde a última vez que passei por aqui...é engraçado, mas de alguma forma ou de outra sempre volto pra cá, acho que escrever será sempre a forma que encontro de tentar "me sentir mais leve"
Nesses anos, fui mãe. Me desesperei quando soube, mas aos poucos fui me costumando com a ideia. Hoje, não sei mais viver sem a minha Cecília e se eu tivesse como voltar no tempo, a teria novamente apesar de tudo que eu passei com ela. Tive mtos momentos complicados, o meu parto por si só foi bem aterrorizante, dps todo aquele desespero de qualquer mãe de primeira viagem, enfim...graças a Deus tudo deu certo, minha filha é saudável e eu só tenho a me orgulhar por estar fazendo tudo certo (que continue assim).
2014 me deu a minha pequena, exatamente no dia 28/11 ela nasceu. 2015 me tirou outra que já não imaginava viver sem. A vida decidiu tirar o meu amigo Alberto de mim. Foi bem difícil aceitar essa perda, na verdade ainda não aceitei muito bem. Daqui a alguns dias, fará um ano que ele se foi e a dor ainda é grande.
2016...achei q seria um ano melhor, mas experimentei a dor do abandono. Gente, nunca tinha passado na minha cabeça como isso dói. Dói muito,dói de verdade ver a pessoa q você ama sair de casa sem previsão de volta. Passei quase 2 meses lutando para ter de volta alguém que dizia não saber se ainda havia amor. A verdade foi que quando eu desisti, quando falei pra ele seguir a vida dele e me deixar em paz, ele decidiu voltar e lutar pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!