segunda-feira, 27 de junho de 2016

Simplesmente acontece

E essa foi uma das  mensagens do filme "Simplesmente Acontece" que me chamou atenção...

"Escolher a pessoa com quem você quer dividir a sua vida, é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode tomar, sempre. Porque quando dá errado, deixa a sua vida cinza e as vezes você nem nota, até acordar em uma manhã e perceber que anos se passaram. Nós dois sabemos o que é isso. Seu amor trouxe um colorido novo a minha vida, você esteve presente nos momentos mais difíceis e eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor. Mas talvez não tenha dado. Porque as vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu a você está ali, debaixo do seu nariz. Mas tudo bem também. É, tudo bem. Porque eu percebi que não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo ou com quem esteja. Eu vou sempre, com toda a força, verdadeiramente, completamente, amar você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!