domingo, 26 de junho de 2016

Nada justifica

Tem dias que são mais dolorosos que outros, dias em que parece que não há solução para o maior problema que existe em minha vida no momento.
Eu não consigo entender o motivo de alguém fazer mal à uma pessoa com quem conviveu a tanto tempo, à uma pessoa a quem se dizia amar por completo. Não existe justificativa para tamanha mentira, enganação e humilhação. Sim, me sinto humilhada demais por ter acreditado, por ter dedicado o meu amor à alguém que não mereceria. Não me arrependo de amar, me arrependo de ter amado demais, até mais do que a mim mesma, uma pessoa que não merecia nem 1 terço desse lindo sentimento. Eu sempre soube que infidelidade doía antes mesmo de ter passado por tal experiência, mas hoje eu sei o que é passar por isso, sei o quanto destroça o nosso coração. Eu nunca confiei cegamente, mas jamais acreditei que ele pudesse chegar até onde chegou.
O que dói é não saber oq foi verdadeiro, na verdade parece que vivi uma grande mentira de quase 10 anos.
E o pior de tudo, é a pessoa ainda depois, não se arrepender do que fez, não digo querer voltar, mas se arrepender de todo o mal que fez, ter um pouco de consideração. Mas que seja, Deus sabe de todas as coisas e um dia ele amadurecerá.
Apesar de tudo, agradeço a Deus por ter aberto os meus olhos, se não, como ele mesmo confessou, estaria comigo e com outras na rua. Se eu nunca tivesse descoberto nada, ele continuaria me fazendo de boba, não, comigo não! Não aceito!!!!
Vou ficando por aqui, a raiva e a tristeza que eu estava sentindo já está diminuindo. Esse era o objetivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!