segunda-feira, 25 de abril de 2016

Pulseira do dia do amor!

Como eu havia falado, acho que as coisas estão melhorando, aos poucos, mas estão. Espero que essa maré boa permaneça.
Hoje, fui surpreendida!! Simmmmm, podem acreditar!!! Estava eu seguindo meu novo modo de vida (que é nada mais, nada menos que tentar não me importar, não perguntar, não falar tudo oq acontece, não exigir atenção, etc, mas aos mesmo tempo não deixar de fazer a minha parte.), durante todo o dia falei pouquíssimo com ele por whatsapp, mas fiz questão de desejar um feliz dia do amor com direito a foto da família no perfil (fiz isso, pq achei q deveria fazer, pq meu coração se alegrou com a idéia) e aí qdo ele chegou em casa onrecebi com um abraço, um beijo e um carinhoso "feliz dia do amor". Segui a minha rotina até receber uma linda pulseira de presente, pelo dia do amor!!!! Viva o dia do amor. Obrigada Deus por me devolver um pouco de paz e esperança de dias melhores. Essa pulseira tem um significado p mim, já estou até me vendo p baixo e p cima com ela.
As vezes, oq precisamos é uma pequena demonstração de carinho. Isso muda vidas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!