sexta-feira, 15 de abril de 2016

Cara, eu não sei pq, mas tem dias que a nossa vida parece uma merda (se é que realmente não seja). As vezes me sinto a pessoa menos amada do mundo inteiro (sim, do mundo inteiro) e não que eu tenha sempre uma necessidade de me sentir "alguma coisa" por alguém, mas como eu disse, tem os dias.
Esses dias infelizes chegam normalmente quando vejo que tem algo errado no meu relacionamento ou quando eu olho para trás e percebo o quanto as dores e decepções do passado me modificaram. Eu costumava ser feliz, agora sou uma pessoa desconfiada. Para ser sincera, tenho milhões de motivos para desconfiar. (Voltamos ao ponto do erro na relação).
Eu sei que cada um tem seu jeito, ngm é igual a ngm e blá, blá, blá, mas tem atitudes que eu não consigo aceitar pelo simples fato de eu não entender, não há coerência.
Deixa eu ficar por aqui, dps posto mais sobre essa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!