domingo, 24 de abril de 2016

Esperança?

Passei o meu feriadão praticamente no escuro, até que enfim, apareceu a luz no último momento. Tudo bem que eu tive que interceder para que meu domingo fosse melhor que o restante dos dias, mas valeu a pena. Acho que não aguentaria mais um dia de escuridão, tava tenso demais, estava me vendo doente e com certeza não é disso que eu preciso. Imagina só ter que cuidar da Cecília estando enferma?!? Ela não pára quieta nem 1 segundo, acho que ficaria até pior, rs
Comecei a assistir uma série que algumas pessoas me indicaram no passado e não tive menor interesse. Continuo achando meio chata, mas era oq tinha pra hoje. (As vezes fazemos algo apenas pela companhia). Minha aversão por essa série é simplesmente pelo fato de o protagonista ser um babaca. Não entendo como uma pessoa fica sabendo que tem pouco tempo de vida e decidi destruir a família com a desculpa de que quer deixar dinheiro pra ela, sério, nada justifica tudo oq ele passou a fazer para ter dinheiro. Entrar pro crime, matar, largar a esposa grávida e o filho deficiente em casa sem dar satisfação, Deus e depois ter a coragem de dizer que faz tudo para que a família esteja bem...enfim, muito ódio dele e espero de verdade que ele tenha um final bem trágico.
Voltando para mim, acho que não comentei que já faz alguns dias (talvez até meses) que algo dentro de mim insiste em querer que eu vá para a igreja...talvez seja por eu não ter no que me agarrar em momentos ruins e sempre procurar conversar com o cara lá de cima, pode ser que seja ele me guiando, sei lá, mas segui o meu coração e fui. Tô tentando ir pelo menos 1 vez na semana, fui quarta passada e hoje. Não vou falar que é o que mais gosto de fazer (e cá entre nós, já fui frequentadora assídua da igreja católica, fui batizada, fiz 1 comunhão e crisma), mas sempre bate uma preguiça, uma vontade de ficar em casa, mas como muitos dizem por aí: é quando menos queremos, que devemos insistir. Pensando nisso e na minha pequena Cecília que estou insistindo em voltar para a casa de Deus. Se pararmos pra pensar, a igreja é o único lugar que ainda fala sobre o amor, família, enfim, o único lugar que ainda enaltece os bons costumes, o bom caráter e é ouvindo essas coisas que quero que minha filha cresça.
Minha grande motivação é ela, e por ela farei tudo o que estiver ao meu alcance. Para a minha filha só o melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!