segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

04/08/2019


Tenho certeza que tudo o que eu escrever aqui, por mais lindo que seja, não será o suficiente para descrever a emoção que senti nesse show (e que show!). Sou fã da dupla desde criança e cada canção tem um significado tão importante... Eu escutava os discos na vitrola, as fitas no meu radinho verde do Pernalonga, dps os CDs no disqueman, posteriormente tbm no computador. Vcs conseguem entender isso??? Eu cresci escutando Sandy e Junior.

Chorei com muitas músicas na minha adolescência (e confesso que hoje não é muito diferente). E a série? Ahhh, que alegria o momento do show em que apresentam uma conversa de WhatsApp dos personagens. 

O show foi simplesmente perfeito! Um evento que mexeu com meu coração de uma forma inexplicável.

Eu não sabia se escutava, se cantava junto, se filmava, se gritava, se pulava, se chorava e por incrível que pareça, consegui fazer tudo e quase ao mesmo tempo, rs.

E a dupla cantou " a estrela que mais brilhar" que não é tão conhecida, mas eu amoo (uma das minhas favoritas).

Além de todo esse valor emocional (valiosíssimo), não posso deixar de mencionar o fato de eu ter uma amiga que me amaaaaaa muito e me presenteou com esse show o que agregou mais valor ainda a esse evento.

“Pra gente ser feliz tem que cultivar as nossas amizades, os amigos de verdade.."🎶

 E pra resumir: 

"Eu acho que pirei

Meus pés saíram do chão

Eu posso até voar

Segura o meu coração

Até me belisquei

Será que é ilusão

O que eu senti não dá 

Pra explicar ou cantar numa canção" 🎶

.

#nossahistoriarj #sandyejunior #nossahistoriasandyejunior #BoaNoite #emocao #vida #fa #amor #ErreJota#jeunessearena #RJ #Brazil #Brasil #VamosQvamos #maeDaCecilia#AsiSoyYo #instame #me #yo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!