terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Mergulhe no que pode dar certo


 As vezes me pego pensando no futuro e eu consigo me ver em determinadas situações e áreas que eu realmente gostaria de estar é isso é bom, né? Dizem que se a gente consegue imaginar, a gente consegue concretizar.

Entrei na liga de fisioterapia pélvica e oncológica com a professora Monique. Conforme ela foi falando fui sentindo um medo de não conseguir dar conta ou de não me enquadrar em alguma das direções, mas eu vou mergulhar e ver no que vai dar. Preciso ser muito além que uma simples acadêmica e sinto que já deveria ter feito algo diferente antes. Faltou oportunidade e uma professora como a Monique na UCB e se apareceu de forma tardia, não importa, vou agarrar. 

“O aprendizado é conhecimento, e conhecimento é liberdade e poder.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!