quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A decepção suja a nossa alma.

"Me sinto tão desvalorizada que nem ao menos consigo parar de pensar em tudo o que já fiz, tentando entender por fim o que me faz ser uma pessoa sem valor aos olhos de quem me avalia.
Estou tão triste que nesse momento em meio a tanta chuva me animaria com um banho de mar, acho que até cada gota dessa que cai do céu lavaria um pouco essa minha alma ensopada de decepção."
                                                                    
(Priscila Ferreira)

6 comentários:

  1. Decepção não suja nossa alma, só nos faz notar o quanto as pessoas são sujas.

    ResponderExcluir
  2. O que temos que ter é maturidade para não generalizar as coisas.
    Eu aprendi isso na prática e n tem mto tempo, vc sabe do q falo.

    ResponderExcluir
  3. Devemos ter valor aos nossos próprios olhos e não aos olhos alheios. O valor de uma pessoa começa de dentro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Marcos: Concordo, mas nesse caso me refiro ao trabalho, e os que me avaliam são meus patrões. Eles sempre dão + valor a quem não merece.
    Eu tenho os meus valores, mas as vezes penso que nem vale muito a pena, pq no final das contas sempre saio perdendo e sinceramente tô cansando de esperar um tempo para melhorar.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Seu texto é muito bom!
    O importante é não considerar a opinião de quem nos desvaloriza e dar espaço as boas opiniões sobre a gente.. É quase uma tática de guerra! hahaha

    Beijos flor
    http://umdiaamaisblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo você perfeitamente,já me senti assim,e ás vezes me sinto assim,decepcionada por algumas pessoas não me darem um valor que eu acho,pelo menos,que eu tenho.Mas sabe o que percebi?Que essas pessoas também não são tão valiosas para mim,e se essas pessoas não te dão valor,é por que não te conhecem de verdade,e eu falo de qualquer pessoa.
    Mas o bom é que você ao invés de se revoltar com tudo e todos,você tenta se avaliar,sinal de que você é madura o suficiente pra pensar que nem tudo que acontece é só por culpa dos outros.
    Enfim,fica bem,ter um momento de decepção até que é bom para nos avaliarmos,e aprendermos alguma coisa,mas ficar sempre com a decepção,não faz bem ;)

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!