domingo, 12 de dezembro de 2010

Remember me

Boa noite!
Me falaram mal do filme, na verdade me falaram que o final era ridiculo, mas qdo soube que minha mãe havia comprado o DVD quis assistir imediatamente...e não me arrependi. O filme é ótimo!
Nesse final de semana assisti dois filmes que mexeram comigo. O que mencionei acima é REMEMBER ME (Lembranças, título aqui no Brasil) e o outro se chama CAMINO (Um caminho de luz).
Me despeço de vocês com alguns textos que valem muito a pena, do filme Remember que aborda o bullying, os problemas familiares, o retrato social e a importância de cada um na sociedade. .

"Nossas digitais não se apagam das vidas das pessoas que nós tocamos..."

"O que você fizer na vida será insignificante, mas é da maior importância que você o faça porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça com que ela seja sua para sempre.
Michael, Caroline uma vez me perguntou o que eu diria se eu soubesse que você poderia me ouvir. Agora eu sei: Eu Te Amo.
Nossa, como sinto a sua falta.
E eu te perdoo."

“Gandhi disse o que seja que você faça na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais irá fazê-lo.”
Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça... Você pode não saber... Qual é o significado da sua vida.... E não precisa... Precisa apenas saber que ela significa alguma coisa. Toda vida tem um significado... mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos. Toda vida tem... E cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito... Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela... Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também.
Você pode não saber... Então, não leve isto por certo... Não leve isso muito a sério... Não adie o que você quer... Não deixe que nada o impeça... Apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam... E tenham certeza do que você realmente sente... Porque só assim... Tudo pode acabar...

E depois desses textos, o que posso dizer é: VIVA!

2 comentários:

  1. Ainda não assisti o filme, mas a galera sempre vai ter preconceito com filmes com a participação de Robert Pattinson, o eterno vampiro emo, eu mesmo tenho! rsrs. Ótimo post, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha Prii.. Eu AMOOOOO o Robert.. Mesmoo ! rs
    Assim o filme não éh tão ruim, mas tbm eu não achei ótimo..
    Acho que estou um pouco presa ao personagem Eduard Cullen, sabe ?
    Mas, tenho uma dica de filme pra você, não sei se já assistiu, se não, vale mtt apena.. rs
    Um Sonho Possivel, com a Sandra Bullock.. Éh lindo demais !

    Bjoo'xx
    Akii como sempre lindoo !

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!