quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O tempo não pára!

Comecinho de ano e sabe, estou sentindo que minha alma deu uma renovada, pode até ser psicológico...que seja! Estou gostando, acho que consegui tirar aquela cisma de azar que me rodeava, assim, o azar ainda me persegue (sério, tem coisas que só acontecem comigo), mas tô tentando pensar positivo, estou acreditando no final feliz de cada problema que tenho. Graças a Deus os problemas que surgiram até agora foram bobos.
No trabalho, sem tempo para respirar. Depois que a "Costa Leste" perdeu uma de suas funcionárias não há tempo para nada. Não só pela ausência da Amanda, muito mais pela Alta temporada.
As pessoas estão querendo viajar, essa coisa de parcelamento dá certo. Muita gente querendo coisa para cima da hora, em janeiro pedindo viagem para Janeiro e querem pagar barato como se as coisas não fossem ficando mais caras ao se aproximar da data da viagem, mas enfim, elas não são obrigadas a saber disso, mas eu tenho que montar os pacotes mesmo sabendo que não irão comprar, né? Elas viagem que me enganam e eu finjo que acredito.
E meu curso de inglês? Pois é, depois do recesso, tive duas aulas e faltei as 2. Brabo, mas estou mesmo sem tempo, HJ saí do trab as 19:40h =/
Estava pensando, tenho que aprender a dirigir, gostaria de entrar na academia, fazer uma dança, mas não estou dando conta do curso. Como fazer dar certo?
O dia não deveria ter apenas 24h, passa muito rápido e quando a gente vai ver já está na hora de dormir. 

O tempo não pára e nós não podemos desperdiça-lo! Vamos dar um jeito para ocupa-lo também com lazer.

"O pensamento é escravo da vida, e a vida é o bobo do tempo."
                                                     (William Shakespeare)
Bom, é isso! Tenho que ir dormir pq amanhã um novo dia começa e logo acaba para continuar o ciclo.


So long and goodnight.

Ah, já ia esquecendo. Ganhei uns selinhos do Marcos  (O mundo sob o meu olhar). 
Obrigadaaaaa!




2 comentários:

  1. Nem me fala em tempo que isso me deprime mais.
    Eu não vou ser grande coisa mesmo, n me preocupo mais com o impossível, mas vc pode ser grande coisa ainda.

    ResponderExcluir
  2. Aaah coraçãão na verdade acho q o AMOR não só toma conta do meu Blog como vem tomandO conta de minha viida *---*

    ________________________________________

    Nossa me cansei com essa sua vida corrida, mais é uma delícia né ...
    Ano passadO aos sábados eu simplesmente não tinha tempo pra respirar era de manhã até a noite fazendo curso,curso,curso,crisma e acabava chegandO em casa as 19:30 todas as noites de sábado, sem contar q já no fim de novembro até 11 de dezembro tava tendO uns enssaiO de uma apresentação que fiz no estádio onde moro que era todos os dias da semana ... O tempo passa mt rápido e mts das vezes nem percebemOs...

    BjinhOs'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!