sábado, 29 de janeiro de 2011

Ultimos acontecimentos!

Quanto tempo! Saudades!!
Aconteceram algumas coisas nesse tempinho q estive longe daqui, boas e ruíns.
Vamos começar pelas ruíns, né? Não estou aguentando com esse calor, mas isso está contecendo com todo mundo. Fora isso, extrai 2 dentes pré-molares um superior e um inferior e s[abado que vem terei que extrai mais 2. Até aí tudo bem, faz parte do tratamento ortodonlogico, mas minha formatura será dia 15 de fevereiro e estarei sem meus 4 dentes. =(

Vamos ao lado bom. Bati a minha meta no trabalho dia 17 de janeiro. [palmas para mim!] Fevereiro será um bom mesmo, graças a Deus.

Bom, é isso! Passei aqui só para contar as novidades, a verdade é que ando mto sem tempo.

BJOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!