quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

4 anos de namoro

Eu deveria agradecer todos os dias por ter você perto de mim, deveria sorrir sempre para te fazer feliz. Sei que deveria ser a melhor pessoa do mundo, sei também que para você eu deveria ser a mulher mais carinhosa de todo o planeta.
Sei de tudo isso, pq você está sempre sorrindo, tenta ser a melhor pessoa para mim todos os dias e é carinhoso como ninguém nunca foi (e talvez jamais seja) , é tudo pra mim e não tem dificuldade em demonstrar e eu gosto de me sentir querida ], gosto quando me mima e tenho consciência de que você também merece sentir isso TODOS OS DIAS.
O mínimo que devo fazer é esquecer os problemas e deitar contigo na areia da praia para conversar sobre todas as conquistas que tivemos juntos ou para apenas não dizer nada, porém contigo.
Espero ter forças todos os dias para lutar contra eu mesma, por mim, por você, por nós, pq a certeza que tenho é que em meio a tantos problemas, você vale muito a pena .
Eu te amei, amo e amarei.

7 comentários:

  1. 4 anos não é para qualquer um.
    Mas amor de verdade é assim mesmo, tem que "amar" os defeitos tbm, é algo como teimosia e saber levar, tendo sentimentos temos que passar pelos obstáculos mesmo, o dos outros, do eu parceiro e os seus tbm.
    querer melhorar, e trabalhar nisso é absolutamente saudável, idealização do amor eu já não sei, atrapalha tudo até o próprio amor.
    Força de vontade tem q ter pra tudo até para amar, e essas coisas que mostram o que é amor verdadeiro, passar por cima e viver aquilo o que realmente importa, como disse 4 anos não são para qualquer um, e quero que dure pra sempre, pq acredito em vcs como poucos.
    Bjos e parabéns.
    Qm faz valer a pena é a gente. ;)

    ResponderExcluir
  2. Sabe Pri, acho que cada um vive da maneira que quer viver, mas se essa maneira não à faz feliz é preciso mudar..
    Sabe eu era como você, tbm sofria no meu canto, e muitas vezes ainda sofro sozinha..
    Eu sempre tive medo de mudanças, mas um dia eu resolvi arriscar, mudar um poukinho minha vida, não radicalmente, mas dar um UP sabe? E hoje me sinto muitoo melhor..
    Tente fazer o mesmo.. (:
    E sobre seu textoo.. Lindoo demias.. Nossa 4 anos não éh para qlqr um não.. rs
    Mtts felicidades, mtts msm..
    Bjoo grande e volte sempre ! \ooo/

    ResponderExcluir
  3. Quatro anos não é mais namoro e sim casamento!

    Cuidado apenas para a acomodação do dia-a-dia!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela passada no meu post. Respondendo o seu comentário, dê mais chance as pessoas, talvez um pouco de crédito. Por aí você vai se decepcionar muito mas também pode conquistar grandes amigos. (: Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e muitas felicidades para vocês. Que vocês possam redescobrir o amor a cada dia e que se eternize a felicidade na vidas suas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. 4 anos não é pouco tempo não,e dá pra ver que vai durar mais e mais anos,pelo sentimento que nutrem duas pessoas apaixonadas *.*

    E ah,sobre meu ultimo post,é música sim,rs

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!