sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!


Bom, estou aqui rapidamente para desejar a todos UM FELIZ NATAL!
Acho que Natal já perdeu o seu significado a muito tempo, que as pessoas são tão hipócritas que as vezes a melhor coisa a fazer é ir dormir e deixar que em tamanha falsidade perguntem por você.
Eu sinceramente, gosto de passar com meus parentes, mas está todo mundo tão distante que me sinto até mal, sabe?
Chega o Natal e todo mundo se mostra ali presente, desejando todo o melhor só pq é Natal. As vezes esquecem oq fizeram durante todo o ano e no final dele quer tentar enganar com essas palavras que dizem ser sinceras.
Sei que o ser-humano é complicado, sei também que cada um pensa de uma maneira, mas seria interessante se as pessoas fossem amigavéis todo o ano, que desejassem o bem sempre, não apenas no Natal. É muito automático, sabe, todo o ano a mesma coisa: "Vamos lá desejar Feliz Natal pq é natal, vamos desejar que as pessoas sejam felizes, pq é Natal". O que adianta desejar isso e aquilo só pq é Natal? Estariam mesmo desejando de coração?
Para não generalizar, eu tenho pouquissimas pessoas que desejam o meu bem sempre, independente de Natal e a eles desejo um FELIZ NATAL com todas as letras e sentimentos bons, assim como desejei e desejo sempre.
Que na sacola do papai Noel tenha muito respeito pelo próximo, mto amor para que ele jamais entre em extinção, amizade verdadeira, compreensão, pessoas com bons corações, alegria, momentos inesqueciveis, amigos inseparáveis, em geral, tudo de bom que faz muita falta hoje em dia!

Bom, é isso!

FELIZ NATAL A TODAS AS PESSOAS, QUE NESSE NATAL TENHA MENOS HIPOCRISIA E FALSIDADE!! QUE AS PESSOAS REALMENTE DESEJEM O MELHOR COM O CORAÇÃO! QUE LEMBREM UM POUCO O SIGNIFICADO REAL DO NATAL! E QUE SEJAM FELIZES.

4 comentários:

  1. Um feliz e magnifíco natal para ti.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Têm selinhos para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2010/12/desabafo.html

    Beijos e um feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Ah feliz natal(atrasado pra ti) e que as pessoas um dia entendam o real significado do natal mesmo!

    Passando aqui pra te desejar um Feliz ano novo(adiantado),que esse final e começo de ano venha á ser maravilhoso,como todos os dias têm que ser o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Prii !!
    Passei mesmo para agradecer o comentário lá no A SOMBRA DO VENTO !
    Descupe a demora, mas éh que estava meio ausente do blog na última semana !
    Um grande beijooo !!

    Volto antes do fim do ano para lhe desejar um feliz ano novo ! \oo/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!